Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Qual foi a maior goleada já aplicada pelo Flamengo?

A maior goleada aplicada pelo Flamengo ocorreu em 29 de abril de 1981. O time carioca venceu o Goytacaz por impressionantes 12 a 2 em uma partida pelo Campeonato Carioca.

O Flamengo é conhecido por sua história repleta de grandes conquistas e momentos marcantes. E uma dessas ocasiões foi a histórica goleada aplicada contra o Goytacaz, que entrou para os livros como a maior vitória do clube.

A partida aconteceu no Estádio Maracanã, palco emblemático do futebol brasileiro. Naquele dia, o Flamengo entrou em campo com um time inspirado e não demorou muito para abrir o placar.

Aos poucos, os gols foram saindo e a vantagem rubro-negra só aumentava. Ao final dos 90 minutos, o placar apontava incríveis 12 gols para o Flamengo e apenas 2 para o Goytacaz.

Foi uma atuação avassaladora do time carioca, que demonstrou todo seu poder ofensivo naquela tarde memorável. Os jogadores estavam em sintonia perfeita e não deram chances ao adversário.

Vale ressaltar que essa goleada histórica também contou com grandes atuações individuais. Jogadores como Zico, Júnior e Tita brilharam naquela partida e contribuíram com belos gols e assistências.

O resultado deixou claro o domínio absoluto do Flamengo em campo naquele dia. Foi uma exibição de gala que ficou marcada na memória dos torcedores e entrou para a história do clube.

Essa goleada é um exemplo do poderio ofensivo que o Flamengo já demonstrou ao longo de sua trajetória. O clube sempre foi conhecido por seu futebol vistoso e envolvente, capaz de marcar muitos gols e encantar os torcedores.

Atualmente, o Flamengo segue sendo um dos principais clubes do futebol brasileiro e busca manter essa tradição de grandes vitórias e atuações memoráveis.

Espero que goste! Se precisar de mais conteúdo ou tiver alguma outra solicitação, estou à disposição.