Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Eliminação do Brasil na Copa América e Desfalques do Flamengo

Por Redação Flapress em 07/07/2024 11:40

Jogadores do Flamengo desfalcam equipe na Copa América

A eliminação da Seleção Brasileira na Copa América de 2024 para o Uruguai trouxe consequências negativas para o Flamengo. Os jogadores uruguaios do clube, Arrascaeta, De La Cruz e Matías Viña, continuam desfalcando a equipe enquanto se preparam para a semifinal do torneio contra a Colômbia.

Apesar da eliminação do Brasil, Arrascaeta expressou sua saudade do Flamengo , afirmando que "estava vendo o jogo e não deu para ganhar, mas seguimos lá em cima". No entanto, a notícia negativa para a torcida rubro-negra é que os desfalques continuam, aumentando a lista de ausências devido às lesões no elenco atual.

Líder do Brasileirão, Flamengo busca alternativas

Na última rodada do Brasileirão Série A, o Flamengo empatou com o Cuiabá por 1 a 1, resultado que não agradou à torcida. Após o apito final, torcedores flamenguistas demonstraram apoio aos jogadores, cantando e batendo palmas.

Apesar do empate, o Flamengo segue líder do campeonato com 31 pontos, fruto de nove vitórias, quatro empates e duas derrotas. A equipe carioca possui mais um jogo no Maracanã antes da pausa para a Copa América, contra o Fortaleza. A partida acontece na quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília).

Eliminação do Brasil e impacto no Flamengo

A eliminação da Seleção Brasileira na Copa América gerou um impacto negativo no Flamengo . Os desfalques de Arrascaeta , De La Cruz e Viña aumentam os desafios do técnico Tite para escalar o time. O treinador busca alternativas para manter a liderança do Brasileirão e garantir uma boa campanha na Copa do Brasil.

Apesar do apoio da torcida, o Flamengo precisa encontrar soluções para superar os desfalques e manter o bom desempenho no Campeonato Brasileiro. A partida contra o Fortaleza será um teste importante para a equipe.

"Muita (saudade). Estava vendo o jogo, não deu para ganhar, mas seguimos lá em cima", disse Arrascaeta na zona mista após a partida entre Uruguai e Brasil.

A lista de desfalques do Flamengo aumenta devido às lesões no atual elenco de Tite, que busca alternativas para escalar o time.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Recentes:
Isabela

Isabela

Nível:

Rank:

Comentado em 07/07/2024 15:50 Será que a torcida vai continuar apoiando mesmo com essas oscilações? A pressão está aumentando e o Mengão precisa dar uma resposta
Maria

Maria

Nível:

Rank:

Comentado em 07/07/2024 15:00 Vamos confiar no trabalho do Tite e na força do elenco. Tenho certeza que o Mengão vai superar esses desafios e seguir forte
Paulo

Paulo

Nível:

Rank:

Comentado em 07/07/2024 14:10 O Flamengo precisa encontrar soluções logo! Não dá para depender só de um ou outro jogador, a equipe precisa se superar
Ricardo

Ricardo

Nível:

Rank:

Comentado em 07/07/2024 13:20 Mais uma vez o Flamengo decepcionando. Será que essa liderança vai se manter com tantos desfalques? Difícil
Camila

Camila

Nível:

Rank:

Comentado em 07/07/2024 12:30 Poxa, que vacilo do Mengão empatar com o Cuiabá, hein?! Mas tudo bem, vamos levantar a cabeça e seguir na liderança!
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos