Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress
Pedrinho

Pedrinho

59

Ataque

Dados jogador:
  • Pedro Henrique Leão Alves Lopes
  • 17 anos (28/06/2006)
  • Brasil
  • 183 cm
  • 69 kg

Pedro Henrique Leão Alves Lopes (Pedrinho)

Início da Carreira

Pedro Henrique Leão Alves Lopes, conhecido como Pedrinho, nasceu em 28 de junho de 2006. Iniciou sua carreira no futebol nas categorias de base do Flamengo, onde se destacou por sua habilidade e técnica.

Trajetória no Flamengo

Em 2022, Pedrinho foi promovido ao elenco profissional do Flamengo. Desde então, tem se consolidado como um atacante promissor, marcando gols importantes e contribuindo para as conquistas do clube.

Características Técnicas

Pedrinho é um atacante versátil, capaz de atuar tanto como centroavante quanto como ponta. Possui boa finalização, drible habilidoso e visão de jogo apurada. Sua velocidade e agilidade também são destaques em seu estilo de jogo.

Títulos e Conquistas

Com o Flamengo, Pedrinho conquistou os seguintes títulos:

  • Campeonato Carioca (2023)
  • Copa do Brasil (2023)
  • Recopa Sul-Americana (2023)

Seleção Brasileira

Pedrinho também tem sido convocado para as seleções de base do Brasil. Em 2023, foi campeão do Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira Sub-17.

Conclusão

Aos 17 anos, Pedrinho é um dos jovens jogadores mais promissores do futebol brasileiro. Com sua habilidade, técnica e potencial, tem tudo para se tornar um grande atacante no cenário nacional e internacional.

Estatísticas

Time Liga Jogos Subst Gols Cartões Penaltis
Flamengo Serie A 0 Y: , YR: , R: Scored: , Missed:
Flamengo Carioca - 1 0 0 0 Y: 0, YR: 0, R: 0 Scored: , Missed:

Notícias

Flapress

Flapress, sua fonte essencial para todas as notícias, análises e debates no fórum do nosso Clube de Regatas do Flamengo! Aqui, você se conecta com a Nação Rubro-Negra, participa de discussões e se mantém atualizado sobre tudo que envolve o Mengão. Não perca nenhum lance e esteja sempre à frente, junto da torcida mais apaixonada do Brasil! #Flamengo #Flapress