Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Vitória do Consórcio Fla-Flu na Licitação do Maracanã

Por Redação Flapress em 04/06/2024 09:20

Complexo Maracanã sob Gestão Privada

O Governo do Estado do Rio de Janeiro publicou a homologação da vitória do Consórcio Fla-Flu, formado pelos clubes Flamengo e Fluminense, na licitação para operar e explorar o Complexo Maracanã pelos próximos 20 anos.

Oportunidade para Revitalização

A vitória do consórcio representa uma oportunidade única para revitalizar e modernizar o Complexo Maracanã, que inclui o estádio Maracanã e o ginásio Maracanãzinho. O consórcio assume a responsabilidade de realizar investimentos significativos na manutenção e melhoria das instalações, proporcionando uma experiência aprimorada para torcedores, atletas e visitantes.

Despacho Oficial

A homologação da vitória foi confirmada por meio de despacho da Secretaria da Casa Civil, publicado no Diário Oficial do Estado. O despacho oficializa a vitória do Consórcio Fla-Flu, dando início ao processo de transição da gestão do Complexo Maracanã para as mãos da iniciativa privada.

Expectativas para o Futuro

A expectativa é que a gestão privada do Complexo Maracanã traga benefícios para o esporte, o turismo e a economia do Rio de Janeiro. O consórcio vencedor se comprometeu a promover eventos de grande porte, revitalizar a área ao redor do estádio e oferecer serviços de qualidade aos usuários.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: