Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Goleada do Flamengo expõe fragilidades do Vasco e críticas a Payet

Por Redação Flapress em 02/06/2024 21:20

Crítica ácida de Edmundo a Payet

O desempenho decepcionante do Vasco na goleada sofrida para o Flamengo não passou despercebido. Edmundo, ídolo vascaíno, não poupou críticas ao camisa 10 e principal nome da equipe, Dimitri Payet.

"O jogo foi ganho no meio-campo. Os craques do Flamengo estavam no meio-campo, e os craques do Flamengo chamaram a responsabilidade. Diferente do craque do Vasco, que se escondeu do jogo. Em algum momento, parecia que o Vasco estava com menos dois", afirmou Edmundo em seu canal no YouTube.

Ausência de liderança e erros estratégicos

Edmundo apontou que a expulsão de João Victor influenciou negativamente o Vasco, mas destacou que houve graves erros de estratégia. A escalação com três zagueiros deixou o meio-campo desprotegido, o que foi explorado pelo Flamengo .

"Quando você joga com três zagueiros, fatalmente, você vai perder alguém no meio-campo, e foi exatamente nesse setor que o Flamengo dominou o jogo. Arrascaeta jogou sozinho, De La Cruz brincou, Gerson também... Se eu não visse que era futebol, diria que era boxe, nocaute, três, quatro porradas, e o Vasco foi à lona", completou.

Payet: prestígio sem justificativa

Edmundo questionou o prestígio de Payet com a torcida vascaína, afirmando que o meia não fez muito pelo clube. "Craque do time que não chama a responsabilidade... Goza de prestígio com o torcedor sem fazer nada, Payet não fez nada com a camisa do Vasco. Se sobressai aqui em um jogo contra um time pequeno no Campeonato Carioca, dá um passe ou outro em um jogo contra o Vitória, mas é muito pouco."

"Craque é o que fez o Arrascaeta , Flamengo estava perdendo, ele chamou a responsabilidade, colocou a bola embaixo do braço e comandou a goleada histórica sobre o Vasco", afirmou.

Falta de atitude e impacto negativo

Edmundo concluiu suas críticas observando que Payet sumiu em momentos cruciais do jogo. "Quando o jogo está ruim para ele, ele se esconde mais. Hoje ele se escondeu o tempo todo. Não lembro dele nenhuma vez tocando na bola de uma forma positiva, para deixar um companheiro bem colocado..."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos