Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Vasco: Álvaro Pacheco vê evolução do time em derrota para o Palmeiras

Por Redação Flapress em 14/06/2024 10:10

Derrotas acentuam evolução do Vasco

Apesar das derrotas para Flamengo e Palmeiras, Álvaro Pacheco, técnico do Vasco, enxerga evolução na equipe. Após o revés para o Verdão por 2 a 0, o treinador destacou a postura e a consistência do time. "Lidamos com o Palmeiras em um nível forte. Mesmo perdendo, nunca deixamos nos desligar do jogo. Igualamos a posse de bola e o crescimento tem que ser de forma sustentada", afirmou Pacheco.

Elenco respaldado pelo treinador

O treinador também defendeu seus jogadores, afirmando que não irá criticá-los enquanto estiver no comando. "Enquanto treinador, os meus jogadores são os meus jogadores. Eu não posso ir para uma coletiva e criticar aqueles jogadores que estão trabalhando comigo e estão a dar o máximo que eles conseguem neste momento. Eles estão crescendo", disse.

Próximo desafio: Cruzeiro

O Vasco ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com seis pontos. A próxima partida da equipe será no domingo (16), às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, em São Januário, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Crescimento em meio às derrotas

Apesar dos dois reveses consecutivos, Álvaro Pacheco vê sinais positivos no Vasco. A equipe mostrou evolução em relação ao jogo contra o Flamengo , apresentando mais consistência e coragem. O treinador acredita que o crescimento deve ser sustentado e espera que o time continue evoluindo nas próximas partidas.

Elenco com potencial

Álvaro Pacheco ressaltou o potencial do elenco do Vasco. O treinador acredita que os jogadores estão se esforçando ao máximo e que o crescimento da equipe é fruto do trabalho conjunto. Ele confia na evolução do time e espera que os resultados positivos venham em breve.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos