Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Vasco Humilhado: Pacheco Estreia com Goleada Histórica

Por Redação Flapress em 02/06/2024 18:30

Estreia Amarga para Pacheco

Álvaro Pacheco, técnico português recém-chegado ao Vasco, teve uma estreia para esquecer. Sua equipe foi goleada por 6 a 1 pelo Flamengo, no clássico carioca válido pelo Campeonato Brasileiro.

Repercussão em Portugal

A derrota acachapante foi amplamente repercutida em Portugal, país de origem de Pacheco. O jornal "A Bola", principal periódico esportivo lusitano, estampou a manchete: "Álvaro Pacheco chegou a sonhar na estreia, mas acabou humilhado pelo Flamengo ". O jornal "Record" também destacou a goleada vascaína, lamentando que a estreia de Pacheco não tenha ocorrido como o esperado: "A estreia de Álvaro Pacheco no comando do Vasco da Gama não correu da melhor forma. A equipe treinada pelo português até marcou primeiro, mas acabou sendo goleada pelo Flamengo ".

Expulsão e Derrota Absoluta

Além da derrota, o Vasco também sofreu com a expulsão de João Victor, jogador com passagem pelo Benfica. O brasileiro recebeu cartão vermelho e deixou sua equipe em desvantagem numérica. A goleada por 6 a 1 foi a maior sofrida pelo Vasco na história do clássico contra o Flamengo .

Conclusão

A estreia de Álvaro Pacheco no comando do Vasco foi desastrosa. A goleada histórica para o Flamengo gerou repercussão negativa em Portugal, país de origem do técnico. Com a equipe em crise, Pacheco terá um árduo trabalho pela frente para reverter a situação e conquistar a confiança da torcida vascaína.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: