Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Tite critica expulsão polêmica de Jair Ventura

Por Redação Flapress em 14/04/2024 17:30

Expulsão polêmica de Jair Ventura

O técnico do Atlético-GO, Jair Ventura, foi expulso logo aos 13 minutos da partida contra o Flamengo neste domingo (14). A decisão do árbitro André Luiz Policarpo Bento causou irritação no banco de reservas do time carioca, incluindo o próprio treinador, Tite.

Tite defende Ventura

Após a expulsão, Tite se dirigiu ao quarto árbitro, Gustavo Ervino Bauermann, gesticulando de forma irritada e demonstrando contrariedade com a punição aplicada a Ventura. O treinador do Flamengo chegou a deixar o gramado pela lateral, mas retornou ao banco de reservas logo em seguida.

Critério questionado

A revolta de Tite se deve ao critério questionável na aplicação do cartão vermelho. Ventura foi expulso ao pedir um cartão amarelo para Erick Pulgar, em uma jogada no campo de defesa do Atlético-GO. A decisão do árbitro gerou protestos por parte do comandante goiano e da comissão técnica do Flamengo .

Reações nas redes sociais

A expulsão de Jair Ventura repercutiu nas redes sociais, com muitos torcedores e comentaristas criticando a decisão da arbitragem. O próprio Ventura se manifestou em sua conta no Instagram, afirmando que "não é fácil ser técnico no Brasil".

Futuro indefinido

Com a expulsão, Jair Ventura fica suspenso e não poderá comandar o Atlético-GO na próxima partida. O futuro do técnico no clube ainda é incerto, mas a polêmica envolvendo sua saída pode dificultar sua permanência.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos