Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Times fora da Disputa de Títulos Estaduais

Por Redação Flapress em 11/03/2024 04:40

Equipes Eliminadas

Corinthians e Botafogo são os únicos clubes da Série A do Brasileirão que não têm mais chances de título em seus respectivos campeonatos estaduais, o Paulista e o Carioca.

O Corinthians teve um péssimo começo no Campeonato Paulista e entrou na última rodada já sem chances de se classificar às quartas de final. Já o Botafogo foi eliminado no dia 3, quando venceu o Fluminense, mas não levou sorte nos resultados paralelos. Foi o segundo ano consecutivo fora da semifinal do Carioca.

Times Classificados

Apesar das eliminações de Corinthians e Botafogo, vários outros clubes da Série A avançaram para as fases decisivas de seus campeonatos estaduais.

O Athletico Paranaense confirmou sua vaga na semifinal do Paranaense com uma goleada por 6 a 0 sobre o Londrina. O Atlético-GO saiu na frente do Goiatuba nas quartas de final do Goiano. O Atlético-MG também saiu na frente na semifinal do Mineiro, fazendo 2 a 0 sobre o América-MG. A Bahia venceu o Jequié por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal do Baiano.

O Criciúma empatou com o Hercílio Luz nas quartas de final do Catarinense. O Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o Tombense na semifinal do Mineiro. O Cuiabá enfrenta o Luverdense na semifinal.

Nas semifinais do Carioca, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no duelo de ida. O Fortaleza empatou com o Maracanã por 1 a 1 na semifinal do Cearense. O Grêmio venceu o Brasil de Pelotas e se classificou para a semifinal do Campeonato Gaúcho. O Inter bateu o São Luiz e avançou para a semifinal do Gauchão.

No Paulistão, o Palmeiras encara a Ponte Preta nas quartas de final. O Red Bull Bragantino enfrenta a Inter de Limeira. O São Paulo encara o Novorizontino.

O Vasco empatou com o Nova Iguaçu na semifinal do Carioca. O Vitória venceu o Barcelona-BA na semifinal do Baiano.

Conclusão

Com a eliminação de Corinthians e Botafogo, a disputa pelos títulos estaduais fica mais acirrada. Os demais clubes da Série A buscam a classificação para as finais e o tão sonhado troféu.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Danilo: O Retorno ao Brasil É Possível?

Danilo: O Retorno ao Brasil É Possível?

O Rei do Gol: Pedro Conquista o Título de Artilheiro do Carioca

O Rei do Gol: Pedro Conquista o Título de Artilheiro do Carioca

Tite: Preparação de 2023 foi crucial para o título do Flamengo

Tite: Preparação de 2023 foi crucial para o título do Flamengo

Arrascaeta:

Arrascaeta: "Gabigol é fundamental para o Flamengo"

Comentários:
Flapress

Flapress, sua fonte essencial para todas as notícias, análises e debates no fórum do nosso Clube de Regatas do Flamengo! Aqui, você se conecta com a Nação Rubro-Negra, participa de discussões e se mantém atualizado sobre tudo que envolve o Mengão. Não perca nenhum lance e esteja sempre à frente, junto da torcida mais apaixonada do Brasil! #Flamengo #Flapress