Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Rossi conquista o coração do Flamengo

Por Redação Flapress em 18/06/2024 23:10

Raul Plasmann: "Rossi já é Flamengo!"

Raul Plasmann, ídolo histórico do Flamengo, não hesitou em elogiar o goleiro argentino Agustín Rossi. Após a partida contra o Athletico-PR, onde Rossi abandonou o gol para incentivar o time, Plasmann exclamou: "- Rossi , do Flamengo , explica por que não tem rede social e diz curtir "sertanerro". - Rossi já é Flamengo ! Não falta nada!"

Espírito de luta reconhecido

A postura de Rossi nos acréscimos da partida impressionou Plasmann. O argentino demonstrou um espírito de luta contagiante, motivando seus companheiros a buscarem o empate. O esforço foi recompensado com o gol de Evertton Araújo, garantindo um ponto para o Flamengo .

Palavras de um ídolo

Rossi ficou honrado com o reconhecimento de Plasmann, ressaltando a intimidade do ídolo com o clube: "- Muito feliz em poder receber essas palavras de um grande ídolo do Flamengo . Agradeço ao Raul pelo carinho e espero poder escrever uma história tão bonita quanto a dele no clube. De ser e representar o Flamengo ele entende muito bem."

Constância na luta

Rossi prometeu manter o espírito de luta até o fim do ano, inspirado pelo tamanho do clube e pelo apoio da torcida: "- O tamanho do clube, a exigência e todo o carinho que recebemos do torcedor nos faz não desistir de nenhuma bola e buscar força nas adversidades. O torcedor merece, e o nosso trabalho é muito forte no dia a dia. Levaremos esse espírito aguerrido até o final da temporada. Lutaremos pelos nossos sonhos e da nossa torcida até a última gota de suor."

Uma trajetória vitoriosa

Em menos de um ano no Flamengo , Rossi já demonstrou seu valor. Com 45 partidas e um título conquistado (Carioca), o argentino também quebrou o recorde de minutos sem ser vazado, com 1.134 minutos. Sua jornada no clube promete ser marcada por muitas conquistas e pelo reconhecimento da torcida e de ídolos como Raul Plasmann.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos