Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Agustín Rossi: Assédio do Exterior e Busca pelo Status de Ídolo

Por Redação Flapress em 24/05/2024 13:10

O Desejo de Ser Ídolo

O goleiro Agustín Rossi, do Flamengo, anseia por conquistar o status de ídolo na equipe carioca. Apesar de sua recente chegada ao clube, Rossi já despertou atenção de clubes do exterior.

Assédio do Futebol Inglês

Em entrevista à Rádio De La Red, Rossi revelou ter recebido uma oferta de um clube da Premier League. Embora não tenha revelado o nome do time, o goleiro argentino afirmou que o Flamengo recusou a proposta.

Momento de Brilho

Aos 28 anos, Rossi chegou ao Flamengo em 2023 e rapidamente se tornou titular, defendendo a equipe em 23 partidas. Atualmente, ele disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Oportunidade em Outra Competição

Na Copa do Brasil, o técnico Tite optou por escalar Matheus Cunha como goleiro nas partidas contra o Amazonas. No entanto, Rossi acredita que está vivendo um bom momento em sua carreira e não descarta uma nova chance de transferência no futuro.

"Jamais Fecharei a Porta"

"Acho que terei outra chance no futuro", disse Rossi . "Jamais fecharei a porta para ninguém." O goleiro argentino demonstra estar aberto a novas oportunidades, mesmo que siga focado em conquistar o reconhecimento como ídolo do Flamengo .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos