Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Rogério Ceni elogia desempenho do Bahia após derrota para o Flamengo

Por Redação Flapress em 21/06/2024 01:40

Controle do Jogo

Apesar da derrota por 2 a 1, Rogério Ceni elogiou o desempenho do Bahia no Maracanã. Segundo o técnico, o Tricolor teve um controle do jogo a ponto de não deixar o Flamengo confortável em sua própria casa. "Não foi o Flamengo que nos deixou com a bola. Eles não conseguiram pegar na bola. Essa é a realidade. Foi um controle total do jogo", afirmou Ceni.

Oportunidades de Gol

Apesar do controle da partida, Ceni reconheceu a necessidade de criar mais oportunidades de gol. "Que o controle de jogo seja compatível com as oportunidades", disse. O técnico destacou a importância de converter o domínio em chances de marcar.

Derrota e Classificação

Esta foi a segunda derrota do Bahia em dez rodadas de Brasileirão. A equipe está em quinto lugar, com 18 pontos, três abaixo do próprio Flamengo , líder com 21.

Histórico contra o Flamengo

Vale ressaltar que Rogério Ceni segue sem conseguir vencer o Flamengo . Em 12 jogos, foram 12 derrotas.

Visão de Tite

Ceni também comentou a análise do técnico Tite, do Flamengo , sobre as oportunidades de gol. "Acho que o Tite está correto na análise de oportunidades. Foram números parecidos, apesar do maior controle que acho que a gente teve", opinou.

Caminho Correto

Apesar da derrota, Ceni acredita que o Bahia está no caminho correto. "Fico feliz de ver como o Bahia foi no Maracanã. Nunca tinha visto um time ter controle sobre o Flamengo como tivemos hoje", afirmou.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos