Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Reposições no Flamengo: Olhando para o Futuro

Por Redação Flapress em 26/05/2024 11:20

Jogadores Emprestados: Opções de Reposição para o Flamengo

Com a possibilidade de saídas no elenco, o Flamengo busca opções de reposição entre os jogadores emprestados a outros clubes. A lista conta com atletas em situações distintas, alguns com destaque e outros ainda sem chances.

Erick Pulgar: Futuro Indefinido, mas Potencial de Permanência

O volante chileno Erick Pulgar tem futuro incerto no Flamengo . Apesar de sondagens de clubes do México e da Europa, o jogador ainda não renovou seu contrato que expira em dezembro de 2026. No entanto, é provável que permaneça no Mais Querido.

Pablo: Lesões Atrasando Estreia no Botafogo

O zagueiro Pablo foi emprestado ao Botafogo, mas ainda não conseguiu estrear. Uma lesão na coxa esquerda o afastou dos gramados após apenas 28 minutos em campo. Seu contrato com o Flamengo vai até dezembro de 2025, enquanto com o Botafogo até dezembro de 2024.

Petterson: Indisciplina Afasta do Athletico-PR

Revelado pelo Flamengo , o atacante Petterson foi afastado do Athletico-PR por indisciplina no fim de fevereiro. Desde então, está encostado no clube. Seu contrato com o Flamengo vai até janeiro de 2027, enquanto com o Athletico até dezembro de 2024.

Thiago Maia: Herói das Enchentes, Titularidade no Inter

O volante Thiago Maia foi emprestado ao Internacional e se destacou durante a paralisação do Brasileirão por conta das enchentes. Realizou resgates de pessoas e animais, ganhando o carinho da torcida. O Inter tem obrigação de compra ao fim do empréstimo em 2024.

Thiaguinho: Destaque no Treze e Empréstimo a Renovar

O atacante Thiaguinho tem sido o destaque do Treze no Campeonato Paraibano e na Série D do Brasileiro. Marcou sete gols em oito jogos. Seu empréstimo acaba no dia 30 de abril, e o clube tenta prorrogar com o Flamengo , cujo contrato vai até dezembro de 2023.

Gabriel Noga: Estreia e Opção de Compra em Portugal

O zagueiro Gabriel Noga está no Leixões, da Segunda Divisão de Portugal, desde fevereiro. Estreou pela equipe principal no dia 19 de abril, e o clube português tem opção de compra ao fim do empréstimo em junho.

Hugo Souza: Rebaixamento com o Chaves, Fora dos Planos

O goleiro Hugo Souza, que já atuou bastante pelo Flamengo , está no Chaves, de Portugal, desde 2023. Virou titular, mas o clube foi rebaixado para a Segunda Divisão. O Flamengo não conta mais com Hugo, e seu contrato com o Chaves vai até junho de 2024.

André: Gol e Permanência no Estrela Amadora

O atacante André está no Estrela Amadora, também de Portugal, desde 2023. Ajudou o clube a evitar o rebaixamento e deve ter sua opção de compra exercida pelo valor de 600 mil euros. Seu contrato com o Flamengo vai até junho de 2025.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos