Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Reforços à vista: Flamengo mira Oscar e Danilo

Por Redação Flapress em 07/05/2024 17:40

Desempenho no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores

O Flamengo iniciou o Campeonato Brasileiro com desempenho irregular. Na última rodada, empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1 e ocupa a sétima colocação na tabela, com oito pontos em cinco jogos. Já na Copa Libertadores, a situação é mais preocupante. O time perdeu para o Bolívar em La Paz e está na segunda posição do Grupo E. Nesta terça-feira (7), enfrenta o Palestino, do Chile, fora de casa.

Desfalques e negociações em andamento

O Flamengo tem enfrentado desfalques por lesão. O meia Giorgian De Arrascaeta e o volante Erick Pulgar são ausências importantes. Diante disso, a diretoria busca reforços no mercado. O clube tem negociações avançadas com o meia Oscar, atualmente no Shanghai Port, da China.

Oscar: negociações e possível salário

Oscar tem contrato com o Shanghai Port até novembro e chegaria ao Flamengo apenas pelos salário e luvas. A ideia do jogador é chegar ao clube carioca em junho, segundo o jornalista Julio Miguel Neto. O Flamengo pretende oferecer um contrato de quatro anos ao meia ex-Seleção Brasileira, que estaria disposto a reduzir seu salário para atuar no clube.

Danilo e outros alvos

Além de Oscar, o Flamengo também está interessado no lateral-direito Danilo, da Juventus. Wesley e Varela não têm convencido, e o jogador ex-Santos seria uma unanimidade no setor. Danilo tem vínculo com o time de Turim até 2025, mas o Flamengo não desiste da contratação. Já sobre o argentino Gonzalo Montiel, do Sevilla, os dirigentes recuaram na ideia de tê-lo como reforço.

Arrascaeta e janela de transferências

Com a possível chegada de Oscar, Arrascaeta pode ter que esperar um tempo para estrear no Flamengo , pois a janela de transferências só abre no dia 10 de julho. O meia uruguaio também vai desfalcar o time durante a Copa América, que acontece entre junho e julho nos Estados Unidos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

O Dilema de Gabigol: Conselhos de Filipe Luís e o Futuro Incerto

O Dilema de Gabigol: Conselhos de Filipe Luís e o Futuro Incerto

Negociação de Fabrício Bruno: Flamengo avalia proposta do West Ham

Negociação de Fabrício Bruno: Flamengo avalia proposta do West Ham

Gabigol: Declínio no Flamengo e o futuro incerto

Gabigol: Declínio no Flamengo e o futuro incerto

Negociações Agitam o Mercado do Flamengo

Negociações Agitam o Mercado do Flamengo

Comentários: