Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Reclamação do Flamengo: Pênalti não marcado em Pedro gera protesto

Por Redação Flapress em 23/05/2024 01:00

Protesto oficial do Flamengo

O Flamengo divulgou nota oficial informando que irá formalizar uma reclamação à CBF sobre o pênalti não marcado em seu atacante Pedro. O clube alega que o pênalti foi "claro" e deveria ter sido marcado.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que formalizará junto à CBF uma reclamação pelo pênalti claro sofrido pelo atacante Pedro , não marcado pela arbitragem, aos 21 minutos do primeiro tempo", afirmou o clube nas redes sociais.

O lance polêmico

O lance ocorreu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Pedro dividiu uma bola com o goleiro Marcão, do Amazonas. Os jogadores do Flamengo alegam que o goleiro derrubou Pedro com a perna, mas o árbitro Ramon Abatti Abel não viu irregularidade e mandou a partida seguir.

Avanço do Flamengo na Copa do Brasil

Apesar do pênalti não marcado, o Flamengo conseguiu vencer o Amazonas por 1 a 0 e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado pelo próprio Pedro .

Próximos passos

O Flamengo aguarda agora o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os duelos estão previstos para as semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto.

Conclusão

O Flamengo prometeu protestar à CBF sobre o pênalti não marcado em Pedro , alegando que a penalidade foi "clara". O clube espera que a entidade tome as medidas cabíveis para garantir a justiça no futebol brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos