Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Protestos no Flamengo: Pedro é alvo de críticas após derrota na Libertadores

Por Redação Flapress em 08/05/2024 17:00

Protestos no Aeroporto do Galeão

Após a derrota na Libertadores para o Palestino, o Flamengo desembarcou no Aeroporto do Galeão sob protestos de torcedores. O atacante Pedro foi um dos principais alvos das críticas, acusado de não passar a bola para seus companheiros. A segurança precisou ser reforçada com viaturas da Polícia Militar.

Campanha decepcionante na Libertadores

A derrota para o Palestino foi mais um tropeço na campanha do Flamengo na Libertadores. O time comandado por Tite venceu apenas uma das últimas cinco partidas na temporada. Com quatro pontos conquistados em quatro jogos, o Flamengo igualou suas piores campanhas no século XXI. Existe o temor de uma eliminação precoce.

Pedro, o artilheiro criticado

Apesar de ser o artilheiro do Flamengo em 2024, com 15 gols, Pedro tem sido criticado por alguns torcedores. Eles alegam que o atacante não tem sido solidário com seus companheiros e que tem jogado para si mesmo. O termo "fominha" foi usado para descrevê-lo.

Outros jogadores criticados

Além de Pedro , o lateral Wesley também foi criticado pelos torcedores. Em vídeos nas redes sociais, um torcedor pode ser visto chamando Pedro de "fominha". No entanto, o uruguaio De la Cruz foi o único jogador a receber elogios.

Tite criticado

O técnico Tite também foi alvo de críticas dos torcedores presentes no aeroporto. Ele deixou o local por uma saída diferente do restante do elenco. Um dos jogadores mais criticados foi o lateral Wesley .

Conclusão

Os protestos dos torcedores refletem o descontentamento com o desempenho do Flamengo em campo. A derrota para o frágil Palestino gerou muito incômodo e há o temor de uma eliminação precoce da Libertadores. Apesar de entregar bons números, alguns torcedores querem o retorno de Gabigol ao time titular.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

O Dilema de Gabigol: Conselhos de Filipe Luís e o Futuro Incerto

O Dilema de Gabigol: Conselhos de Filipe Luís e o Futuro Incerto

Negociação de Fabrício Bruno: Flamengo avalia proposta do West Ham

Negociação de Fabrício Bruno: Flamengo avalia proposta do West Ham

Gabigol: Declínio no Flamengo e o futuro incerto

Gabigol: Declínio no Flamengo e o futuro incerto

Negociações Agitam o Mercado do Flamengo

Negociações Agitam o Mercado do Flamengo

Comentários: