Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Flamengo se Prepara para o Duelo Contra o Grêmio

Por Redação Flapress em 10/06/2024 14:30

Preparativos para o Confronto com o Grêmio

Após uma pausa para os jogos da Data Fifa, o Flamengo volta à rotina de jogos nesta semana. O primeiro compromisso é na quinta-feira (13), contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio do Maracanã, às 20h (de Brasília).

A comissão técnica do Flamengo está realizando uma "força-tarefa" para ter Ayrton Lucas à disposição. O jogador ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Léo Pereira como Opção na Lateral Esquerda

Caso Ayrton Lucas não esteja apto para o jogo, o técnico Tite tem um plano B. Léo Pereira, que se recuperou de uma lesão muscular, já treina normalmente e fica à disposição para o próximo duelo.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Léo Pereira deverá atuar na lateral esquerda caso Ayrton Lucas não esteja disponível. "O departamento médico do Flamengo faz uma espécie de 'força-tarefa' para deixar Ayrton Lucas disponível para o jogo contra o Grêmio. Caso ele não esteja apto, o lateral-esquerdo será Léo Pereira , que vem treinando na posição", escreveu o jornalista.

Recuperação de Léo Pereira

Léo Pereira se lesionou no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios, no dia 28 de setembro. O jogador entrou na mira do Al-Nassr, mas ainda se recupera da lesão.

Com a ausência de Ayrton Lucas , Léo Pereira deve atuar na lateral esquerda. O jogador vem treinando nesta posição e pode ser uma opção para o técnico Tite no próximo jogo do Flamengo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: