Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

O Destino do Ex: Jude Bellingham Enfrenta o Borussia Dortmund na Final da Champions

Por Redação Flapress em 30/05/2024 05:30

Jude Bellingham: Uma Tradição de Conquistas

Na iminente final da Champions League, Jude Bellingham, do Real Madrid, se prepara para enfrentar seu antigo clube, o Borussia Dortmund. Esta ocasião rara marca o encontro de um jogador com seu ex-time em uma final, uma situação que já ocorreu quatro vezes antes na história do torneio.

Antecessores da "Lei do Ex"

Antes de Bellingham, quatro jogadores experimentaram a "lei do ex" e ergueram o troféu da Champions. Paulo Sousa, Gerard Piqué, Lúcio e Álvaro Morata triunfaram sobre seus ex-clubes na primeira temporada após deixá-los.

"Chutado" para a Glória

Lúcio, "chutado" do Bayern de Munique, encontrou sua redenção ao vencer a final contra os bávaros pela Inter de Milão. Morata, por sua vez, conquistou o título pelo Real Madrid contra a Juventus, seu ex-clube.

Reencontro de Bellingham com o Dortmund

Bellingham, adquirido pelo Real Madrid por uma quantia colossal, enfrenta seu ex-clube com a ambição de se juntar ao panteão de jogadores que venceram a Champions contra seus antigos times. Aos 20 anos, ele teve uma temporada excepcional, com números impressionantes.

Coroação contra os Ex-Companheiros

A final da Champions pode ser a coroação da carreira de Bellingham, uma conquista que seria ainda mais especial por vir contra seu ex-clube. O meia inglês tentará repetir o feito de seus predecessores e se tornar o quinto jogador a triunfar sobre seu antigo time na primeira temporada após a transferência.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: