Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Mercado da bola: Flamengo prioriza lateral-direito e busca reforços

Por Redação Flapress em 30/04/2024 08:30

Reforços para o meio do ano

O Flamengo está de olho no mercado da bola visando o meio do ano. A necessidade de um lateral-direito passou a ser colocada como prioridade, já que o clube não conta com um jogador específico para a posição. Além disso, o técnico Tite também quer um ponta-direita, haja vista que só tem Luiz Araújo com essas características e o jogador não vive um grande momento.

Thiaguinho fora dos planos

Quem poderia retornar, mas o Flamengo entende que é melhor negociá-lo novamente é Thiaguinho. O jogador, que atua pelo lado direito do ataque, nunca se firmou no clube e já foi emprestado para o Treze, da Paraíba. O empréstimo de Thiaguinho termina no dia 30 de maio e o Flamengo conversa para deixar o jogador por lá mais tempo ou repassar para uma outra equipe. Como ele tem contrato até o fim de 2025 com o Mengão, uma venda seria da preferência do clube.

Gabigol de volta

A boa notícia antes da partida contra o Amazonas é o retorno de Gabigol. O atacante conseguiu derrubar a suspensão através de um efeito-suspensivo e já está disponível para entrar em campo contra o CRF.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos