Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Melhores e Piores Atuações do Flamengo: Análise Crítica

Por Redação Flapress em 14/04/2024 19:20

Destaques Positivos

O destaque absoluto do Flamengo foi De la Cruz, que comandou a equipe com sua habilidade excepcional. Ele correu incansavelmente, sofreu faltas e marcou um golaço de falta, relembrando o lendário Zico.

Outro destaque foi Pedro, que, apesar de não ter tido um desempenho excepcional, foi decisivo como sempre. Ele sofreu a falta que resultou na expulsão de Alix e converteu o pênalti que garantiu a vitória.

Rossi também merece elogios por suas defesas cruciais. Ele salvou um chute à queima-roupa no primeiro tempo e acertou o canto do pênalti batido por Shaylon na trave, apesar de sofrer um gol anulado por impedimento.

Desempenhos Discretos

Apesar da vitória, alguns jogadores do Flamengo tiveram desempenhos discretos. Viña foi pouco eficaz tanto no apoio quanto na marcação, e Arrascaeta passou a maior parte do jogo sumido, aparecendo apenas para levantar a bola na área que resultou no pênalti sofrido por Bruno Henrique.

Erick Pulgar também teve uma atuação fraca. Ele falhou em cortar um cruzamento que resultou em uma chance clara para o Atlético-GO e foi improvisado na zaga após a saída de Léo Pereira, mas não comprometeu.

Pontos Críticos

O técnico Tite mais uma vez não conseguiu explorar a vantagem de ter um jogador a mais em campo. Apesar de conseguir uma vitória no final do jogo, o Flamengo não dominou a partida como deveria.

O sistema defensivo do Flamengo também foi vulnerável ao jogo aéreo do Atlético-GO. Fabrício Bruno e Léo Pereira tiveram dificuldades com os chuveirinhos do Dragão, e o último quase comprometeu o resultado com um pênalti infantil.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos