Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

O desabafo de Iranildo: "Quase entrei em campo para dar porrada no Medel"

Por Redação Flapress em 22/03/2024 21:30

A Entrada de Medel e a Reação de Iranildo

Durante a semifinal do Campeonato Carioca, uma entrada dura de Gary Medel, do Vasco, em Yago, meia do Nova Iguaçu, gerou revolta no pai do jogador, Iranildo, ex-lateral do Flamengo. Em entrevista ao podcast "Mundo GV", Iranildo expressou sua indignação, afirmando que "quase entrou em campo para dar porrada" no volante chileno.

A Força da Entrada

"Que entrada foi aquela. Se pega, quebrava. Eu quase entrei em campo pra dar porrada no Medel. E cadê o VAR? Na hora que eu tava assistindo eu pensei, 'vou entrar para dar porrada nesse baixinho aí'. Que raiva, como pai, por tudo. Ficou inchado", desabafou Iranildo.

A Carreira de Iranildo

Iranildo teve uma carreira de destaque no Flamengo , conquistando 14 títulos com o clube carioca. Apesar de ter encerrado sua trajetória nos gramados, ele continua acompanhando o futebol com paixão, especialmente quando se trata de seu filho.

A Vitória do Nova Iguaçu

Apesar da entrada dura, o Nova Iguaçu conseguiu vencer o Vasco por 1 a 0 na partida, garantindo vaga na decisão do estadual. A vitória foi uma conquista significativa para o clube, que surpreendeu ao chegar à final da competição.

A Ausência do VAR

Iranildo também criticou a ausência do VAR na partida, que poderia ter evitado a entrada dura de Medel. O ex-jogador questionou o motivo de não ter havido uma revisão do lance, que poderia ter resultado em uma punição mais rigorosa para o volante do Vasco.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Danilo e Flamengo: Tite tenta convencer lateral-direito a retornar ao Brasil

Danilo e Flamengo: Tite tenta convencer lateral-direito a retornar ao Brasil

Flamengo: reforços, movimentações de mercado e bolada na conta

Flamengo: reforços, movimentações de mercado e bolada na conta

Goleador no Flamengo: De La Cruz estreou com gol no Brasileirão

Goleador no Flamengo: De La Cruz estreou com gol no Brasileirão

Lesão de Viña preocupa o Flamengo

Lesão de Viña preocupa o Flamengo

Comentários:
Flapress

Flapress, sua fonte essencial para todas as notícias, análises e debates no fórum do nosso Clube de Regatas do Flamengo! Aqui, você se conecta com a Nação Rubro-Negra, participa de discussões e se mantém atualizado sobre tudo que envolve o Mengão. Não perca nenhum lance e esteja sempre à frente, junto da torcida mais apaixonada do Brasil! #Flamengo #Flapress