Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Negociação Frustrada: Marcos Braz Explica o Caso Maycon

Por Redação Flapress em 08/03/2024 16:40

Maycon: O Lado do Flamengo

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, esclareceu a situação envolvendo a negociação frustrada com o Shakhtar Donetsk pelo volante Maycon. Braz afirmou que o clube tinha um acordo com o estafe do jogador, mas as tratativas não avançaram devido à recusa da proposta pelo clube ucraniano.

"No dia 19 de fevereiro, fizemos uma proposta ao Shakhtar e foi recusada. Se a gente fez proposta, é sinal que as coisas andaram bem na outra ponta, certo? O que aconteceu é que o Shakhtar negou a proposta do Flamengo . Nós, por razões internas, entendemos que não deveríamos fazer uma contraproposta", declarou Braz.

Corinthians Confiante

Apesar da negociação frustrada, o Corinthians se mostra confiante em manter Maycon no clube. A diretoria alvinegra não recebeu nenhuma notificação do Shakhtar Donetsk e acredita que não perderá o atleta nesta primeira janela de transferências.

Maycon em Foco

Maycon, por sua vez, segue trabalhando normalmente no Corinthians. O volante está feliz no clube que o revelou para o futebol e mantém o foco em encerrar seu vínculo com o Shakhtar Donetsk. No entanto, existe a possibilidade de o jogador voltar a ser assediado no meio da temporada.

Histórico de Maycon

Em 2024, Maycon disputou 11 jogos pelo Corinthians, todos como titular, com dois gols e duas assistências. Seu contrato com o Shakhtar vai até o fim de 2026, enquanto seu vínculo de empréstimo com o Alvinegro tem validade até o final deste ano.

Para concluir o terceiro empréstimo do jogador, o Corinthians pagou 500 mil euros ao clube ucraniano em janeiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Danilo e Flamengo: Tite tenta convencer lateral-direito a retornar ao Brasil

Danilo e Flamengo: Tite tenta convencer lateral-direito a retornar ao Brasil

Flamengo: reforços, movimentações de mercado e bolada na conta

Flamengo: reforços, movimentações de mercado e bolada na conta

Goleador no Flamengo: De La Cruz estreou com gol no Brasileirão

Goleador no Flamengo: De La Cruz estreou com gol no Brasileirão

Lesão de Viña preocupa o Flamengo

Lesão de Viña preocupa o Flamengo

Comentários:
Flapress

Flapress, sua fonte essencial para todas as notícias, análises e debates no fórum do nosso Clube de Regatas do Flamengo! Aqui, você se conecta com a Nação Rubro-Negra, participa de discussões e se mantém atualizado sobre tudo que envolve o Mengão. Não perca nenhum lance e esteja sempre à frente, junto da torcida mais apaixonada do Brasil! #Flamengo #Flapress