Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Marcelo elogia Gabigol e convida para o Podpah

Por Redação Flapress em 02/04/2024 07:50

Gabigol é ídolo do Flamengo, afirma Marcelo

O lateral-esquerdo do Fluminense, Marcelo, reconheceu a importância de Gabigol para o Flamengo. Em entrevista ao podcast Podpah, o jogador destacou a dificuldade de ser ídolo do clube carioca e os feitos alcançados pelo atacante.

"Eu respeito para caramba, o moleque entrou para a história do Flamengo . As pessoas não têm noção? Esse moleque é sinistro, ele fez um bagulho muito sinistro no Flamengo ", disse Marcelo .

Marcelo elogia Gabigol e convida para o Podpah
Foto: (Reprodução)

Marcelo elogia Gabigol e convida para o Podpah

Marcelo também enalteceu os dois títulos brasileiros conquistados por Gabigol pelo Flamengo . Segundo o lateral, vencer o Campeonato Brasileiro é uma tarefa árdua.

"Ele tem quantos Brasileiros? 2 Brasileirão? Ganhar Brasileiro é difícil para caramba, cara", opinou o jogador.

Além dos elogios, Marcelo fez um convite para Gabigol participar do Podpah. Os apresentadores do programa ficaram entusiasmados com a possibilidade.

Gabigol divide opiniões na torcida do Flamengo

As palavras de Marcelo foram proferidas em um momento delicado para Gabigol . O atacante foi afastado por tentativa de fraude no exame antidoping. A torcida do Flamengo está dividida em relação ao futuro do jogador. Gabigol tem contrato com o clube até o fim do ano e poderá assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe em junho.

Presidente do Flamengo fala sobre renovação com Gabigol

O presidente do Flamengo , Rodolfo Landim, afirmou que uma proposta será feita a Gabigol . No entanto, a decisão sobre a renovação dependerá da resposta do jogador. Conselheiros e aliados reclamam da postura de Landim e gostariam que a renovação fosse fechada mais rapidamente. Contudo, o dirigente explicou que os valores pedidos pelo atacante estão fora da realidade.

Provocações entre Marcelo e Gabigol

Quando chegou ao Fluminense no ano passado, Marcelo teve uma "tretinha" com Gabigol , do Flamengo . Ambos trocaram provocações dentro de campo, o que ganhou bastante repercussão. No entanto, Marcelo afirmou que as provocações foram feitas de boa e que isso faz falta no futebol.

"As provocações com Gabigol foram de boa e isso faz falta no futebol", disse o lateral.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Danilo: O Retorno ao Brasil É Possível?

Danilo: O Retorno ao Brasil É Possível?

O Rei do Gol: Pedro Conquista o Título de Artilheiro do Carioca

O Rei do Gol: Pedro Conquista o Título de Artilheiro do Carioca

Tite: Preparação de 2023 foi crucial para o título do Flamengo

Tite: Preparação de 2023 foi crucial para o título do Flamengo

Arrascaeta:

Arrascaeta: "Gabigol é fundamental para o Flamengo"

Comentários:
Flapress

Flapress, sua fonte essencial para todas as notícias, análises e debates no fórum do nosso Clube de Regatas do Flamengo! Aqui, você se conecta com a Nação Rubro-Negra, participa de discussões e se mantém atualizado sobre tudo que envolve o Mengão. Não perca nenhum lance e esteja sempre à frente, junto da torcida mais apaixonada do Brasil! #Flamengo #Flapress