Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Flamengo mantém liderança com vitória polêmica no Fla-Flu

Por Redação Flapress em 24/06/2024 16:50

Vitória polêmica do Flamengo no Fla-Flu

O Flamengo conseguiu superar o Fluminense com um placar de 1 a 0 no Fla-Flu, mantendo sua liderança no Campeonato Brasileiro. No entanto, a vitória foi marcada por um pênalti controverso que gerou repercussão.

Pênalti polêmico

O lance ocorreu quando Bruno Henrique foi derrubado na área. A arbitragem assinalou a marca da cal, mas muitos acreditam que houve um equívoco.

O ex-árbitro Alfredo Loebeling afirmou que não marcaria a penalidade, alegando que Bruno Henrique teria cometido uma falta em Calegari, do Fluminense. Loebeling analisou a jogada e criticou a FIFA pela interpretação subjetiva das regras.

Critérios da arbitragem

Segundo Loebeling, o critério atual da arbitragem para esse tipo de lance é julgar se o movimento do defensor é suficiente para desequilibrar o atacante. No entanto, ele acredita que houve um braço de Bruno Henrique que desequilibrou o jogador do Fluminense.

Falta anterior

Loebeling também argumentou que a falta de Bruno Henrique ocorreu antes do pênalti. Portanto, para ele, o Fluminense deveria ter sido beneficiado com uma falta ao invés de sofrer um pênalti.

Conclusão

A vitória do Flamengo no Fla-Flu foi marcada por um pênalti polêmico que gerou críticas. O ex-árbitro Alfredo Loebeling acredita que a arbitragem se equivocou ao assinalar a marca da cal, argumentando que houve uma falta anterior de Bruno Henrique .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos