Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Léo Ortiz: A peça fundamental do Flamengo em meio à crise de lesões

Por Redação Flapress em 16/06/2024 05:10

Léo Ortiz: O volante improvisado que resolveu os problemas do Flamengo

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo (16) pela 9ª rodada do Brasileirão, e um jogador tem se destacado em meio à crise de lesões: Léo Ortiz. O zagueiro foi escalado como volante contra o Grêmio e correspondeu bem, o que deve garantir sua sequência na nova função, mesmo com o retorno de Allan.

Igor Jesus lesionado e Léo Ortiz garantido

A lesão de Igor Jesus no tornozelo esquerdo praticamente garante a permanência de Léo Ortiz no meio-campo, já que a escolha de Tite pelo jogador vai além da carência.

Experiência na base e boa atuação contra o Grêmio

Ortiz atuou como volante durante boa parte de sua base no Internacional, o que contribuiu para sua boa atuação contra o Grêmio. "Lógico que tenho um pouco de entendimento da função, até por isso que fui o escolhido", afirmou o jogador.

Contratado com expectativa, Ortiz agarra a chance no meio-campo

Contratado do Red Bull Bragantino com muita expectativa, Ortiz viu a chance na defesa demorar a aparecer. No entanto, a lesão de Igor Jesus abriu caminho para que ele mostrasse seu valor no meio-campo, e ele pretende não decepcionar.

Flamengo busca vitória para se manter na liderança

Além de Igor Jesus , Everton Cebolinha e Tite também serão baixas para o jogo contra o Athletico-PR. Mesmo assim, o Flamengo busca a vitória para seguir como líder da competição.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos