Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Polêmica de Impedimento Marca Empate entre Athletico e Flamengo

Por Redação Flapress em 17/06/2024 00:30

Expulsões e Ofensas Marcam a Partida

Na súmula da partida, o árbitro Anderson Daronco relatou três expulsões: o técnico Cuca, seu auxiliar Cuquinha e o goleiro Mycael. Além disso, Daronco detalhou diversas ofensas supostamente proferidas por membros do Athletico.

Impedimento Polêmico Rouba os Holofotes

O momento mais marcante da partida foi o impedimento marcado pelo VAR no gol de Gabi, aos 22 minutos do segundo tempo. A decisão gerou forte descontentamento entre os torcedores, que criticaram duramente a arbitragem. "Quando cruza, tem aquele toque que eu vejo o Gabigol entre o goleiro e o zagueiro, ele tá um pouco atrás. Daiane Muniz (arbitra de vídeo): Confirmado a decisão de campo. O jogador que faz o gol está em posição de impedimento. Pode marcar", comunicaram os árbitros.

Athletico Abre o Placar, mas Flamengo Empata

Fernandinho abriu o placar para o Furacão nos minutos finais da primeira etapa, de pênalti. No entanto, o Flamengo conseguiu o empate aos 53 minutos do segundo tempo, com um gol de cabeça de Evertton Araújo.

Próximo Compromisso do Flamengo

Apesar da perda da liderança, o Flamengo concentra suas atenções no próximo compromisso pelo Brasileirão. A equipe enfrenta o Bahia na quinta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos