Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Ibson, ex-Flamengo, fala sobre reencontro com o clube e a torcida

Por Redação Flapress em 03/05/2024 15:20

O Reencontro de Ibson com o Flamengo

Ibson, ex-meia do Flamengo, teve a oportunidade de reencontrar o clube que o revelou na partida da terceira fase da Copa do Brasil. Atualmente auxiliar técnico do Amazonas, Ibson guarda um grande carinho pela equipe carioca, onde conquistou títulos e tem uma história marcante.

"É sempre bom reencontrar o Flamengo , poder rever alguns amigos, essa torcida maravilhosa", declarou Ibson, emocionado.

Gabriel Barbosa: ídolo e esperança

Em entrevista após o jogo, Ibson comentou sobre o retorno de Gabriel Barbosa, o "Gabigol", que estava suspenso. O ex-jogador destacou a importância do atacante para o Flamengo :

"A gente fica feliz. O Gabigol é um ídolo do Flamengo , todo mundo sabe a importância que ele tem para o clube", disse Ibson, brincando: "Mas ele poderia ter esperado um pouquinho mais, né? Para não enfrentar a gente".

O Sonho do Amazonas

Apesar de enfrentar o Flamengo , o Amazonas tem um sonho ambicioso: conquistar uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. O clube, com apenas cinco anos de existência, já disputou a Série B e sonha em chegar à elite do futebol brasileiro.

"Nosso time só tem cinco anos de idade. Chegar na terceira fase da Copa do Brasil, fazer um grande jogo no Maracanã. Equipe está de parabéns", declarou Ibson, orgulhoso da trajetória de sua equipe.

Tite: amigo e comandante em xeque

Ibson também se pronunciou sobre o momento de Tite, técnico da Seleção Brasileira, que vem sendo criticado pela torcida. O ex-jogador do Flamengo conhece Tite e desejou sorte ao comandante:

"Vieram com um propósito que sempre vêm, pressionar o outro time. Somos uma equipe pequena, eles estavam explorando um pouco isso. Mas o Tite é um amigo, a gente torce por ele, para que nos próximos jogos ele possa vencer", concluiu Ibson.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

O Dilema de Gabigol: Conselhos de Filipe Luís e o Futuro Incerto

O Dilema de Gabigol: Conselhos de Filipe Luís e o Futuro Incerto

Negociação de Fabrício Bruno: Flamengo avalia proposta do West Ham

Negociação de Fabrício Bruno: Flamengo avalia proposta do West Ham

Gabigol: Declínio no Flamengo e o futuro incerto

Gabigol: Declínio no Flamengo e o futuro incerto

Negociações Agitam o Mercado do Flamengo

Negociações Agitam o Mercado do Flamengo

Comentários: