Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Hugo Souza: futuro incerto no Flamengo após retorno da Europa

Por Redação Flapress em 21/06/2024 11:50

Hugo Souza: retorno ao Flamengo e futuro incerto

Hugo Souza, goleiro revelado no Flamengo, retornará ao clube no fim do mês após uma temporada no Chaves, de Portugal. Apesar do rebaixamento do clube português, Souza teve destaque e despertou o interesse de outros clubes.

Flamengo aguarda propostas

O Flamengo recebeu apenas sondagens sobre o goleiro, segundo o diretor executivo Bruno Spindel. Ainda não há propostas oficiais, mas o clube aguarda uma para analisar a situação. A permanência de Souza no elenco não está descartada.

Interesse do Corinthians

Um dos clubes interessados em Hugo Souza é o Corinthians. O Flamengo tem a expectativa de que os paulistas enviem uma proposta de compra pelo goleiro. No empréstimo com o Chaves, havia uma opção de compra de 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 7 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Elenco com goleiros de destaque

O Flamengo conta com dois goleiros de destaque no elenco : Rossi, titular absoluto, e Matheus Cunha, primeira opção na Copa do Brasil. Hugo Souza, caso permaneça, será a terceira opção.

Avaliação técnica

A decisão sobre a permanência de Hugo Souza será tomada a partir de uma avaliação técnica da comissão e do departamento de futebol. O Flamengo pode optar por vendê-lo caso não aproveite o goleiro no elenco , já que seu contrato se encerra no fim de 2025.

Passagem pela Seleção Brasileira

Em 2018, Hugo Souza foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Estados Unidos e El Salvador. O goleiro tinha apenas 19 anos na época.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos