Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Rodinei no Grêmio: Uma Possibilidade Real?

Por Redação Flapress em 15/06/2024 12:00

O Grêmio busca reforços para a próxima temporada

O Grêmio não pretende contar com o lateral Fábio para 2024 e busca um jogador para a posição. O diretor do estádio do clube, Fabio Vargas, confirmou o interesse em Rodinei, atualmente no Olympiacos.

Rodinei, um lateral experiente e vitorioso

Rodinei, de 32 anos, tem longa trajetória no futebol brasileiro e internacional. Ele já atuou por Ponte Preta, Penapolense, CRAC, Corinthians, Internacional, Marcílio Dias e Avaí. No Flamengo, Rodinei viveu seu auge, conquistando duas Libertadores (2019 e 2022), um Campeonato Brasileiro (2019) e uma Copa do Brasil (2022). Em dezembro de 2022, ele se transferiu para o Olympiacos.

Rodinei brilha no Olympiacos e interessa ao Grêmio

No Olympiacos, Rodinei tem se destacado e foi premiado como integrante da Seleção do Campeonato Grego em 2022?23. Na temporada 2023?24, ele foi titular e ajudou o clube a conquistar a Liga Conferência da UEFA. O lateral afirmou ter sido procurado pela comissão técnica de Dorival Júnior após uma partida pela Conference League, o que indica seu bom momento.

O Grêmio foca no Campeonato Brasileiro

Apesar do interesse em Rodinei, o Grêmio atualmente se concentra no Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 13ª posição com 6 pontos e enfrenta o Botafogo no próximo domingo (16). As negociações com Rodinei ainda não foram divulgadas, mas o jogador é um desejo do Grêmio para a próxima temporada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos