Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Grêmio avança à final do Gauchão, mas Renato Gaúcho critica oscilações

Por Redação Flapress em 27/03/2024 08:30

Oscilações do Grêmio: Renato Gaúcho aponta Flamengo como referência

Após a vitória do Grêmio sobre o Caxias, na última terça-feira, o técnico Renato Gaúcho foi questionado sobre as oscilações do time na temporada. Na resposta, o treinador citou o Flamengo como referência, destacando que apenas a equipe comandada por Tite tem mostrado um bom futebol no Brasil neste primeiro semestre de 2024.

?Deixa eu falar uma coisa para vocês. Eu falei para vocês um mês atrás do que o nosso time ainda estava longe de alcançar o esperado. Melhorou, mas continua longe. A gente veio construindo nosso grupo, trazendo jogadores diferentes, basicamente jogamos algumas partidas com um time alternativo, com entrosamento?.

?Hoje temos um grupo muito bom. Está fechado? Não. Mas trouxemos nomes de qualidade, que tem nos ajudado bastante?.

?A gente sempre trabalha para buscar o melhor. Hoje, no Brasil, qual time está em destaque jogando um futebol bem? É o Flamengo . Os demais estão muito parelhos. Não dá para se comparar com o Flamengo , eles têm dois times?, disse Renato, que ainda deu uma ?cutucada? no rival Internacional, que foi eliminado pelo Juventude na semifinal do Gauchão.

?Parabéns ao Flamengo , mas futebol...alguns clubes foram elogiados, mas não estão na final. Quem tem que ser elogiado no momento são os que estão na final?, disse Renato ao final da coletiva de imprensa.

Grêmio busca o heptacampeonato gaúcho

Com a vitória sobre o Caxias, o Grêmio garantiu vaga na decisão do Campeonato Gaúcho, competição na qual vai em busca do heptacampeonato.

Na coletiva após a vitória, o técnico Renato Gaúcho destacou a importância de manter o foco e a dedicação para conquistar o título.

?Temos que continuar trabalhando forte, mantendo o foco e a determinação. Sabemos que o caminho é longo e difícil, mas estamos preparados para enfrentar os desafios que virão pela frente?, afirmou Renato.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Danilo e Flamengo: Tite tenta convencer lateral-direito a retornar ao Brasil

Danilo e Flamengo: Tite tenta convencer lateral-direito a retornar ao Brasil

Flamengo: reforços, movimentações de mercado e bolada na conta

Flamengo: reforços, movimentações de mercado e bolada na conta

Goleador no Flamengo: De La Cruz estreou com gol no Brasileirão

Goleador no Flamengo: De La Cruz estreou com gol no Brasileirão

Lesão de Viña preocupa o Flamengo

Lesão de Viña preocupa o Flamengo

Comentários:
Flapress

Flapress, sua fonte essencial para todas as notícias, análises e debates no fórum do nosso Clube de Regatas do Flamengo! Aqui, você se conecta com a Nação Rubro-Negra, participa de discussões e se mantém atualizado sobre tudo que envolve o Mengão. Não perca nenhum lance e esteja sempre à frente, junto da torcida mais apaixonada do Brasil! #Flamengo #Flapress