Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Goleiro Rossi bate recorde e recebe elogios no Flamengo

Por Redação Flapress em 17/03/2024 15:10

O feito histórico de Rossi

O goleiro Rossi, do Flamengo, bateu um recorde histórico no clube ao ficar 753 minutos sem sofrer gols. O feito foi alcançado no empate por 0 a 0 com o Fluminense, pelo Campeonato Carioca.

Com essa marca, Rossi se tornou o goleiro com a maior sequência invicta da história do Flamengo , superando Cantareli, que havia ficado 745 minutos sem sofrer gols em 1970.

Discurso de Marcos Braz

Após o jogo, o vice-presidente de futebol do Flamengo , Marcos Braz, fez um discurso no vestiário elogiando o desempenho de Rossi .

"A gente sabe que o esporte é coletivo, o futebol, mas eu não posso deixar de fazer um agradecimento e dar os parabéns ao Rossi . Rossi , desde 1912, quando começou o futebol do Flamengo , o Flamengo não tem uma sequência de um goleiro com esse recorde. Você bateu o recorde do Cantareli, bateu o recorde do Flamengo ", disse Braz.

"Eu sou prova do que você fez para estar aqui. Você assinou um pré-contrato com o Flamengo jogando no Boca Juniors, dentro da Argentina. Se teve um cara que quis estar aqui, em final de contrato e podendo ir a vários lugares, foi você. Você é merecedor pela posição que você tomou. Meu agradecimento em nome do presidente Landim e de todo mundo aqui. Você é merecedor pra c... desses números. Agora que esses números se transformem em títulos, que é isso é o que vale para todos nós", completou Braz.

O discurso de Braz foi recebido com aplausos pelos jogadores, comissão técnica e dirigentes do Flamengo .

Rossi , que estava emocionado, agradeceu o reconhecimento e disse que é uma honra fazer parte da história do Flamengo .

"É uma honra muito grande estar aqui, nesse clube. Eu sabia que seria difícil, mas eu sempre acreditei em mim e no meu trabalho. Agradeço ao Marcos Braz, ao presidente Landim e a todos os meus companheiros. Vamos continuar trabalhando para conquistar títulos", disse Rossi .

Com a classificação para a final do Campeonato Carioca, o Flamengo se prepara agora para enfrentar o Vasco na decisão do título.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Danilo e Flamengo: Tite tenta convencer lateral-direito a retornar ao Brasil

Danilo e Flamengo: Tite tenta convencer lateral-direito a retornar ao Brasil

Flamengo: reforços, movimentações de mercado e bolada na conta

Flamengo: reforços, movimentações de mercado e bolada na conta

Goleador no Flamengo: De La Cruz estreou com gol no Brasileirão

Goleador no Flamengo: De La Cruz estreou com gol no Brasileirão

Lesão de Viña preocupa o Flamengo

Lesão de Viña preocupa o Flamengo

Comentários:
Flapress

Flapress, sua fonte essencial para todas as notícias, análises e debates no fórum do nosso Clube de Regatas do Flamengo! Aqui, você se conecta com a Nação Rubro-Negra, participa de discussões e se mantém atualizado sobre tudo que envolve o Mengão. Não perca nenhum lance e esteja sempre à frente, junto da torcida mais apaixonada do Brasil! #Flamengo #Flapress