Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Goleiro do Flamengo é disputado por Santos e Corinthians

Por Redação Flapress em 07/06/2024 18:40

Santos busca oportunidade de mercado

O Santos vê em Hugo Souza uma oportunidade de mercado para reforçar sua posição de goleiro. O Peixe busca um nome para substituir João Paulo, lesionado até 2025.

Corinthians de olho em Hugo Souza

O Corinthians também entrou na disputa por Hugo Souza. O comentarista Ronaldo Giovanelli afirmou que o ex-gerente do Flamengo, Fabinho Soldado, teria indicado o goleiro ao clube paulista.

Flamengo aceita liberar goleiro

O Flamengo não conta com Hugo Souza em seus planos e aceita liberar o goleiro para um rival. A diretoria carioca mantém apenas Rossi e Matheus Cunha como opções.

Hugo Souza: Destaque no Chaves

Apesar do rebaixamento do Chaves, Hugo Souza foi um dos destaques da equipe na temporada passada. Em 27 partidas, sofreu 54 gols e não conseguiu impedir a queda do clube português para a segunda divisão.

Pressão no Santos por goleiro

O Santos tem pressa para definir um novo goleiro após duas derrotas consecutivas na Série B. Hugo Souza seria consenso pelos moldes do acordo, que seria por empréstimo até o fim do ano.

Gabriel Brazão ocupa lugar de João Paulo

Atualmente, o jovem Gabriel Brazão, de 23 anos, vem ocupando o lugar deixado pelo titular João Paulo no Santos.

Corinthians com necessidade de goleiro

O Corinthians vai precisar contratar um goleiro após perder Cássio para o Cruzeiro e Carlos Miguel para o Nottingham Forest.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: