Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Goleiro do Flamengo, Rossi, é alvo de propostas milionárias

Por Redação Flapress em 12/06/2024 13:10

Multa Milionária Protege Goleiro Rossi

Informações reveladas pelo site RTI Esporte apontam que a multa rescisória do goleiro Rossi, titular do Flamengo, está estipulada em 30 milhões de euros (cerca de R$ 176 milhões). Este valor elevado segue os padrões europeus do mercado e visa proteger o clube de propostas tentadoras.

Propostas e Sondagens

Apesar da alta multa, Rossi tem sido alvo de propostas e sondagens de clubes estrangeiros. Além do Nottingham Forest, equipes da Espanha, França e Itália demonstraram interesse no goleiro argentino. Embora o Flamengo tenha recusado a oferta inicial do clube inglês, é provável que o arqueiro continue sendo procurado na próxima janela de transferências.

Titular Indispensável

Rossi é peça fundamental no elenco do Flamengo, sendo titular absoluto do técnico Tite. O clube prioriza manter o goleiro, mas reconhece que ele pode ser alvo de novas tentativas de contratação.

Partida Importante

Apesar das especulações sobre seu futuro, Rossi permanece focado no Flamengo . Na próxima quinta-feira (13), o clube recebe o Grêmio, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Mengão ocupa a segunda posição na tabela com 14 pontos conquistados.

Conclusão

A alta multa rescisória de Rossi reflete sua importância para o Flamengo . No entanto, o interesse de clubes estrangeiros pode colocar o futuro do goleiro em xeque na próxima janela de transferências.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos