Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Estreante no gol: Evertton emociona ao dedicar gol aos pais

Por Redação Flapress em 16/06/2024 19:40

Emoção e dedicação: Evertton marca seu primeiro gol

Neste domingo (16), o Flamengo arrancou um empate emocionante contra o Athletico-PR, aos 54 minutos do segundo tempo, graças ao gol marcado pelo meia Evertton Araújo. O jovem de 21 anos, que estreou na artilharia na temporada, não conseguiu conter a emoção e dedicou seu primeiro gol como profissional aos seus pais, que, segundo ele, renunciaram aos próprios sonhos para que ele pudesse realizar os seus.

A trajetória de Evertton

Revelado pelas categorias de base do Flamengo , Evertton disputou apenas seis partidas na temporada. No jogo deste domingo, ele entrou em campo aos 38 minutos do segundo tempo, no lugar de Léo Ortiz. Com passagens por Cruzeiro, Botafogo e Volta Redonda-RJ, o meia chegou ao Flamengo por empréstimo em 2022. No ano passado, foi promovido ao profissional, mas não havia balançado as redes até então.

Agradecimento e perseverança

Em declarações à TV Globo, Evertton expressou sua gratidão e emoção: "Primeiro agradecer a Deus, sem ele nada teria acontecido. Estou muito feliz pelo gol, queria dedicar para a minha família, que muitas vezes abdicaram do sonho deles para estar vivendo o meu. Minha mãe, meu pai, todo mundo que de alguma forma me ajudou." O jovem meio-campista concluiu: "Muito feliz, só agradecer, trabalhar e continuar."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos