Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Gabigol perde camisa 10 e entra na mira do Cruzeiro

Por Redação Flapress em 19/05/2024 16:00

Polêmicas e perda da camisa 10

Nos últimos dias, a situação de Gabriel "Gabigol" Barbosa no Flamengo se tornou ainda mais delicada. Após a controversa foto com a camisa do Corinthians, o atacante perdeu a camisa 10 e vestirá o número 99 no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Mudança na rede social e reação da torcida

Neste domingo (19), Gabigol voltou a ser assunto entre os torcedores do Flamengo . O atacante alterou sua foto de perfil na rede social, trocando uma imagem com a camisa 10 rubro-negra por um símbolo do infinito em vermelho. A atitude do jogador gerou repercussão negativa, com os flamenguistas manifestando sua insatisfação e pedindo sua saída do clube.

Futuro incerto e oferta do Cruzeiro

O presidente do Flamengo , Rodolfo Landim, declarou que não renovará o contrato de Gabigol , que se encerra em dezembro. Diante disso, o Cruzeiro de Mattos está preparando uma oferta ao atacante.

Trajetória no Flamengo e queda de rendimento

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e foi peça fundamental em vários títulos, incluindo dois da Copa Libertadores. No entanto, nesta temporada, o jogador perdeu espaço e se tornou reserva de Pedro.

Suspensão e apoio da torcida

Apesar da suspensão por dificultar a realização de exame antidoping no CT Ninho do Urubu, a torcida rubro-negra continuou apoiando Gabigol . No entanto, a foto polêmica abalou a confiança dos flamenguistas.

Volta aos treinos e possível convocação

Mesmo em meio às polêmicas, Gabigol já voltou a treinar com o elenco e deve estar à disposição de Tite para enfrentar o Amazonas, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (22).

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos