Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Gabigol mais perto do Palmeiras?

Por Redação Flapress em 28/06/2024 17:10

Impasse nas negociações com o Flamengo

O futuro de Gabigol tem sido amplamente discutido nas últimas semanas, com seu atual contrato com o Flamengo expirando em dezembro de 2024. O atacante expressou o desejo de estender seu vínculo por mais três temporadas, até 2027, mas o clube não atendeu às suas demandas.

Chance para o Palmeiras

O impasse nas negociações criou uma oportunidade para o Palmeiras, que perdeu recentemente um alvo no mercado. A diretoria palmeirense está atenta à situação de Gabigol e vê nele um potencial reforço para o elenco de Abel Ferreira.

Declarações do empresário

O empresário de Gabigol , Junior Pedroso, afirmou em entrevista que o atacante não pretende permanecer no Flamengo e que pode deixar o clube na próxima janela de transferências. "Nós vamos começar a trabalhar a saída do Flamengo . O Gabriel pode assinar a partir de 1° de julho", disse Pedroso.

"Deixar (a equipe carioca) agora em julho é uma chance. Se o Flamengo entende por bem que pode se aproveitar desse momento para exigir uma troca ou valor financeiro para liberar o Gabriel de forma antecipada, isso é possível", completou o empresário.

Motivo para não atuar pelo Flamengo

Outro fator que indica a possível saída de Gabigol é seu pedido para não atuar pelo Flamengo após a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (30). Após esse jogo, ele terá completado seis partidas no Campeonato Brasileiro e, caso jogue a sétima, não poderá disputar a competição por outra equipe.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos