Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Negociação de Gabigol: Flamengo exige compensação financeira

Por Redação Flapress em 30/06/2024 23:10

Declaração do Vice-Presidente

O Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, expôs sua posição sobre a situação de Gabigol. Ele reconheceu que a saída do atacante é provável, mas enfatizou que o clube só o liberará mediante remuneração financeira.

"O Flamengo tem que ser remunerado para que ele saia no meio do ano. Caso contrário, ele fica aqui até o fim do contrato e, no final do ano, ele vai para onde entender que tem que ir", afirmou Braz.

Renovação de Contrato Descartada

Braz também afirmou que a renovação do contrato de Gabigol é altamente improvável.

"Vamos abrir mão, talvez, em relação a uma renovação. A renovação continua muito difícil", declarou o vice-presidente.

Posicionamento de César Sampaio

O auxiliar-técnico de Tite, César Sampaio, foi questionado sobre a situação de Gabigol . Ele evitou comentar diretamente, remetendo o assunto para a diretoria do Flamengo .

"Está em uma alçada superior, na diretoria. O empresário do atleta manifestou publicamente que existe possibilidade de transferência", disse Sampaio.

Especulações sobre Destino

Cruzeiro e Palmeiras foram mencionados como possíveis destinos para Gabigol . No entanto, o diretor-executivo do Cruzeiro, Alexandre Mattos, negou qualquer interesse no jogador.

Gabigol Seguirá Treinando

Braz afirmou que Gabigol continuará treinando normalmente, mesmo que não seja escalado para as partidas.

"Ele é um jogador que, mais uma vez, não está afastado de absolutamente nada no dia a dia. Vai treinar nos mesmos horários, fazer as mesmas atividades", disse o vice-presidente.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Recentes:
Eduardo

Eduardo

Nível:

Rank:

Comentado em 01/07/2024 02:30 O Flamengo está sendo muito ganancioso querendo cobrar para liberar o Gabigol. Isso não é certo, deviam deixar ele seguir seu caminho sem exigir compensação financeira.
Mariana

Mariana

Nível:

Rank:

Comentado em 01/07/2024 01:50 Não acredito que o Gabigol vá mesmo sair. Essas especulações sempre surgem, mas no final ele sempre acaba ficando. Vamos ver no que vai dar.
Isabela

Isabela

Nível:

Rank:

Comentado em 01/07/2024 01:00 Será que o Gabigol realmente vai sair? Seria uma grande perda para o Flamengo. Espero que encontrem uma solução viável.
Gustavo

Gustavo

Nível:

Rank:

Comentado em 01/07/2024 00:20 Quem diria que até o Gabigol ia ter que pagar taxa de transferência! É o Mengão lucrando em todas as negociações, haha!
Carlos

Carlos

Nível:

Rank:

Comentado em 30/06/2024 23:39 Vamos confiar no Mengão! Tenho certeza que tudo vai se resolver e o Gabigol vai ficar!
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos