Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Gabigol: Multa, Perda da Camisa 10 e Possível Rescisão

Por Redação Flapress em 18/05/2024 09:00

A Foto Contestada

Uma foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians vazou, gerando polêmica e questionamentos. Tanto o jogador quanto seu staff negaram a veracidade da imagem.

Punições Impostas

O Flamengo respondeu com severidade ao incidente. Gabigol recebeu uma multa e foi notificado de que não usará mais a lendária camisa 10 do clube.

Possível Rescisão de Contrato

De acordo com informações, alguns dirigentes do Flamengo consideram as punições insuficientes. Além da multa e da retirada da camisa 10, Gabigol pode enfrentar a rescisão de seu contrato, que expira em dezembro.

Sentimento de Ingratidão

A diretoria do Flamengo expressou um sentimento de ingratidão por parte de Gabigol . O clube não tem interesse em renovar seu contrato, e sua saída parece iminente.

Candidatos à Camisa 10

Com a camisa 10 de Gabigol disponível, o Flamengo já discute quem herdará o número lendário. Arrascaeta e De La Cruz são os favoritos da diretoria, com Arrascaeta sendo o mais provável.

Camisas do Corinthians

Novas informações revelam que Gabigol não recebeu apenas uma, mas duas camisas do Corinthians, que ele teria solicitado. A diretoria do Flamengo confirmou que o jogador usou a camisa do clube paulista em um evento.

Negação Contínua

Apesar das evidências, Gabigol e seu staff continuam negando a veracidade da foto. A diretoria tentou que eles assumissem publicamente a autenticidade da imagem, mas sem sucesso.

Conclusão

As consequências para Gabigol pela foto vazada foram severas. A perda da camisa 10, a multa e a possibilidade de rescisão de contrato são sinais claros da insatisfação do Flamengo com o atacante. A saída de Gabigol parece inevitável, seja na próxima janela de transferências ou ao final do ano.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos