Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Gabigol: Ídolos do Flamengo e Dorival Júnior defendem o atacante

Por Redação Flapress em 27/05/2024 08:50

Apoio dos Ídolos

No amistoso "Futebol Solidário", realizado no último domingo (26), lendas do Flamengo saíram em defesa de Gabigol. Adriano Imperador, ex-atacante, orientou o jogador a "levantar a cabeça e dar a volta por cima". Filipe Luís, ex-lateral-esquerdo, destacou que Gabigol reconheceu seu erro e deve manter o foco no trabalho. "Errou, reconheceu o erro. Agora é trabalhar. O que ele fez é eterno", afirmou. Diego Ribas, ex-meia, também expressou apoio ao atacante. "Ele cometeu alguns erros que foram reconhecidos. Basta agora as atitudes irem na mesma direção desse reconhecimento", completou.

Dorival Júnior Torce por Acerto

O atual técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, que treinou Gabigol no Santos e no Flamengo , reiterou o profissionalismo do atacante e espera que tudo se resolva. "É um garoto que merece meu respeito. Torço para que tudo se ajeite", disse.

Erros Reconhecidos

Gabigol assumiu e reconheceu seu erro, virando a página para seguir escrevendo sua história no Flamengo . Os ídolos do clube acreditam que o atacante tem condições de recuperar seu melhor nível e continuar sendo um jogador importante para o time.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos