Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Gabigol: Futuro Incerto e Interesse do Grêmio

Por Redação Flapress em 21/05/2024 18:30

Fim da Linha no Flamengo

Após a polêmica foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians, o Flamengo encerrou qualquer possibilidade de renovação com o atacante. A insatisfação da diretoria com a situação levou à decisão de liberá-lo, inclusive para clubes brasileiros.

Grêmio Entra na Disputa

Com o clima insustentável no Flamengo , vários clubes demonstraram interesse em Gabigol . Entre eles, está o Grêmio, que já monitora a situação do jogador. O técnico Renato Portaluppi, que trabalhou com o atacante no Rio de Janeiro, elogiou suas qualidades e afirmou que "gosta muito" dele.

Admiração por Renato

Gabigol sempre expressou sua admiração por Renato Portaluppi, chamando-o de amigo. A relação próxima entre os dois é vista como um fator positivo para o interesse do Grêmio na contratação do atacante.

Opinião de Renato sobre o Episódio da Camisa

Renato Portaluppi comentou sobre o episódio da camisa do Corinthians, ressaltando o erro cometido por Gabigol . No entanto, reconheceu o pedido de desculpas do jogador e afirmou que ele "deveria se acertar com o Flamengo ".

Outros Clubes Interessados

Além do Grêmio, outros clubes também estão de olho em Gabigol . O Bahia e o Cruzeiro foram citados como possíveis interessados em contratar o atacante.

Futuro Incerto

O futuro de Gabigol é incerto neste momento. O atacante não tem mais espaço no Flamengo e vários clubes estão interessados em seus serviços. O Grêmio surge como um potencial destino, mas outras equipes também podem fazer ofertas pelo jogador.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos