Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Gabigol e Flamengo: Amadorismo e Arrogância

Por Redação Flapress em 26/03/2024 00:50

Amadorismo e Falta de Profissionalismo

Após a suspensão de 2 anos imposta a Gabigol por se recusar a realizar um exame antidoping, Fábio Luciano não poupou críticas ao atacante e ao Flamengo. O ex-zagueiro destacou o "amadorismo" presente na forma como a situação foi tratada.

"Parece que foi uma arrogância (entre aspas) do jeito que tratou as pessoas do antidoping, tratou com desdém, vou fazer a hora que quero...", disse Luciano. "É o jeitinho brasileiro que tanto se fala, e a gente está pedindo mais profissionalismo."

Marra e Consequências

Luciano também atribuiu a punição à "marra" de Gabigol , que se recusou a realizar o exame na hora determinada. Ele acredita que o atacante não usou nenhuma substância, mas foi punido por sua atitude desrespeitosa.

"É marra, essa é a palavra", finalizou Luciano. "O que parece é que o Gabigol não usou nenhuma substância mesmo, foi mais essa arrogância que a gente fala dessa nova geração, que acha que vai fazer a hora que quer."

Falta de Orientação do Departamento Médico

Além de criticar Gabigol , Luciano também apontou falhas no departamento médico do Flamengo . Segundo ele, o clube deveria ter orientado o atacante sobre a importância de realizar o exame no horário correto.

"Parece ser amadorismo do Gabigol e também do departamento médico de não mostrar que ele tinha que fazer o exame na hora", disse Luciano. "Na minha opinião, é pesado você ouvir dois anos de suspensão e o resultado ser negativo."

Conclusão

As críticas de Fábio Luciano expõem a falta de profissionalismo presente no caso de doping envolvendo Gabigol e o Flamengo . O amadorismo e a arrogância levaram a consequências severas, que poderiam ter sido evitadas com uma postura mais responsável.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Danilo: O Retorno ao Brasil É Possível?

Danilo: O Retorno ao Brasil É Possível?

O Rei do Gol: Pedro Conquista o Título de Artilheiro do Carioca

O Rei do Gol: Pedro Conquista o Título de Artilheiro do Carioca

Tite: Preparação de 2023 foi crucial para o título do Flamengo

Tite: Preparação de 2023 foi crucial para o título do Flamengo

Arrascaeta:

Arrascaeta: "Gabigol é fundamental para o Flamengo"

Comentários:
Flapress

Flapress, sua fonte essencial para todas as notícias, análises e debates no fórum do nosso Clube de Regatas do Flamengo! Aqui, você se conecta com a Nação Rubro-Negra, participa de discussões e se mantém atualizado sobre tudo que envolve o Mengão. Não perca nenhum lance e esteja sempre à frente, junto da torcida mais apaixonada do Brasil! #Flamengo #Flapress