Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Gabigol, ex-camisa 10 do Flamengo, fala sobre punição

Por Redação Flapress em 19/05/2024 17:40

Novo número, novo ciclo

Após ser flagrado usando o uniforme do Corinthians, Gabigol foi punido pelo Flamengo e teve que trocar o seu número de camisa. Agora, o atacante vestirá a 99, uma escolha pessoal que, segundo ele, tem "vários símbolos que os torcedores vão entender com o tempo".

Motivação inabalável

Apesar da troca de número, Gabigol afirma que sua motivação permanece a mesma: "O que motiva de coração e de verdade é o símbolo que eu carrego na frente, que é o do Flamengo ". Ele reconhece que a camisa 10 "sempre teve um dono", referindo-se ao ídolo Zico, mas enfatiza que a busca pela excelência em campo não depende do número que veste.

Admitindo o erro

Gabigol admite que errou ao usar a camisa do Corinthians e que a imagem vazada é autêntica, algo que negou inicialmente. Ele promete que situações semelhantes não se repetirão.

Novo começo

O atacante espera iniciar um novo ciclo no Flamengo , após conquistar duas CONMEBOL Libertadores com a camisa 9 e usar a 10 por mais de um ano. Ele acredita que a 99 trará ainda mais vitórias para o clube.

Pedido de desculpas

Gabigol pede desculpas aos torcedores do Flamengo por seu erro e reconhece que eles também podem falhar. Ele ressalta que sempre buscou representar o clube e sua torcida.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos