Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Conselhos do Ídolo do Basquete ao Craque do Futebol

Por Redação Flapress em 19/05/2024 00:00

Olivinha: "Cuide-se Mais"

Após a polêmica foto de Gabigol com a camisa do Corinthians, o ídolo do basquete do Flamengo, Olivinha, se pronunciou sobre o assunto. Ele aconselhou o atacante a ser mais cauteloso, pois a imagem vazada foi prejudicial.

Olivinha afirmou que a foto foi divulgada sem o consentimento de Gabigol e que quem a vazou não é um verdadeiro amigo. Ele alertou que o atacante deve estar atento às pessoas ao seu redor e confiar apenas naquelas que estão genuinamente do seu lado.

Protestos da Torcida

A polêmica foto gerou protestos da torcida rubro-negra, que contestou o atacante durante o jogo de basquete do Flamengo . Os torcedores entoaram cânticos como "O Flamengo não precisa de você" e exaltaram Olivinha, considerado um verdadeiro orgulho do clube.

Multa e Perda da Camisa 10

Como consequência da polêmica, Gabigol foi multado pela diretoria do Flamengo e perdeu a camisa 10, que era um símbolo de sua importância no time. Olivinha, que recentemente atingiu a marca de 7 mil pontos pelo clube, expressou sua opinião sobre a punição.

Ele acredita que Gabigol merece uma segunda chance e que deve aprender com seus erros. Olivinha enfatizou a importância de manter uma conduta profissional e respeitar a torcida e o clube.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos