Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Gabigol e a polêmica da camisa do Corinthians

Por Redação Flapress em 18/05/2024 18:20

A defesa de Romário

Após a vitória do America na Série A2 do Campeonato Carioca, Romário concedeu entrevista coletiva e abordou a polêmica envolvendo Gabigol, que foi fotografado vestindo a camisa do Corinthians. O "Baixinho" saiu em defesa do atacante do Flamengo, afirmando que ele não desrespeitou o clube ao utilizar a camisa do rival.

"Conheço o Gabigol , temos respeito mútuo. Posso afirmar que ele não desrespeitou o Flamengo . Ele sabe a importância do clube e veste sua camisa com orgulho", declarou Romário.

A punição do Flamengo

Apesar de defender Gabigol , Romário concordou com a punição aplicada pela diretoria do Flamengo . O jogador foi multado em 10% do salário e perdeu a camisa 10, que agora será utilizada por Pedro.

"Claro que precisamos nos colocar no lugar do Flamengo . O Gabigol vestiu a camisa de um time que está interessado em contratá-lo. Ele merecia uma punição", disse Romário.

O futuro de Gabigol

Com a punição, as conversas por uma renovação de contrato com o Flamengo estão paralisadas. Gabigol pode assinar um pré-contrato com outro clube em meados do ano.

"O Flamengo fez o Gabigol ser quem ele é hoje. Ele tem um respeito acima da média pelo clube. A diretoria fez bem em multá-lo e retirar sua camisa 10, mas afirmo que ele não desrespeitou o Flamengo ", concluiu Romário.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos