Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Demissão de Fernando Diniz: Fim de uma Era no Fluminense

Por Redação Flapress em 24/06/2024 13:50

Demissão Após Derrota para o Flamengo

Fernando Diniz não é mais o técnico do Fluminense. Um dia após a derrota para o Flamengo, o comandante que havia conquistado a Libertadores e a Recopa foi demitido.

Trajetória no Fluminense

Diniz assumiu o comando do time em abril de 2022 e rapidamente conseguiu bons resultados. Levou o Fluminense aos títulos do Campeonato Carioca em 2022 e 2023, ambos conquistados sobre o rival Flamengo . Em 2023, o técnico protagonizou uma virada épica na final do Campeonato Carioca. Após perder por 2 a 0 no jogo de ida, conseguiu uma vitória por 4 a 1 na volta.

Pressão dos Resultados

Apesar dos títulos, a pressão sobre Diniz aumentou após uma série de resultados ruins. O Fluminense ocupava a lanterna do Campeonato Brasileiro e vinha de uma eliminação precoce na Copa do Brasil.

Legado de Diniz

O técnico deixa o Fluminense com um legado de conquistas. Ele foi o responsável por levar o clube ao título da Libertadores pela primeira vez. Além disso, conquistou dois Campeonatos Cariocas e uma Recopa. Entretanto, os resultados ruins nos últimos meses acabaram pesando na decisão da diretoria. Fernando Diniz se despede do Fluminense deixando uma marca importante na história do clube.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos