Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Derrota do Flamengo na Libertadores abala confiança e pressiona Tite

Por Redação Flapress em 08/05/2024 06:50

Tite assume responsabilidade pela queda de rendimento do Flamengo

Após a derrota para o Palestino pela Copa Libertadores, o técnico Tite assumiu a responsabilidade pela queda de rendimento do Flamengo. "Se assume primeiro com o técnico, porque é dele a responsabilidade maior", disse ele. Tite reconheceu que a confiança do time foi abalada e que é preciso recuperá-la. "Tem uma palavrinha que é muito importante no futebol, e o resultado te permite isso, que é gerador de confiança. O nível em que nós estávamos em determinado momento caiu porque também caiu a confiança", afirmou.

Flamengo se complica na Libertadores

A derrota para o Palestino complicou a situação do Flamengo na Copa Libertadores. O time caiu para a terceira colocação do Grupo E, com quatro pontos, e agora precisa vencer seus próximos dois jogos em casa para garantir a classificação às oitavas de final. O Flamengo enfrentará o Bolívar, líder do grupo, e o lanterna Millonarios, da Colômbia, em seus últimos jogos da fase de grupos.

Wesley é um dos alvos da revolta da torcida

Boa parte da torcida do Flamengo se revoltou com a atuação do time na derrota para o Palestino. Um dos principais alvos foi Wesley, lateral-direito do time. Wesley vem sendo criticado por suas atuações abaixo do esperado e é considerado um dos responsáveis pela queda de rendimento do Flamengo .

Flamengo volta a campo no sábado

O Flamengo volta a campo no sábado (11) contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será no Maracanã, às 19h30. O Flamengo precisa vencer o Corinthians para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O time carioca está atualmente em terceiro lugar na tabela, com 15 pontos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos