Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Flamengo vence o Millonarios e garante vaga nas oitavas da Libertadores

Por Redação Flapress em 29/05/2024 01:30

O Flamengo avança na Libertadores

O Flamengo venceu o Millonarios por 3 a 0 na terça-feira (27), no Maracanã, e garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Os gols foram marcados por Pedro (2) e Juan Pablo Vargas (contra).

Um início avassalador

O Flamengo entrou em campo com a determinação de vencer e não demorou a mostrar isso. Logo aos sete minutos de jogo, Giraldo errou um recuo para o goleiro Montero, e Pedro aproveitou para abrir o placar.

Domínio absoluto

O gol no início deu tranquilidade ao Flamengo , que passou a dominar completamente a partida. A inferioridade do Millonarios era evidente, e a equipe colombiana não conseguia criar chances de gol.

Gols e uma expulsão

Aos 27 minutos, David Luiz puxou pela direita e cruzou para Gerson, que chutou de primeira. No caminho, Juan Pablo Vargas desviou de cabeça e fez contra. Antes do intervalo, Pedro marcou mais um, após passe de Matias Viña.

No segundo tempo, o Flamengo manteve o controle do jogo, mas não conseguiu ampliar o placar. Aos 41 minutos, Bruno Henrique foi expulso após falta violenta em Paredes.

Próximos passos

Com a vitória, o Flamengo garantiu a segunda colocação no grupo e enfrentará um primeiro colocado nas oitavas de final. O adversário será conhecido no sorteio que será realizado em breve.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos