Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Flamengo vence Millionarios e avança na Libertadores

Por Redação Flapress em 29/05/2024 08:10

Disputa pela titularidade

Com a iminente saída de Fabrício Bruno, que está negociando com o West Ham, da Inglaterra, a disputa pela titularidade na zaga do Flamengo fica mais acirrada. Léo Ortiz, que formou dupla com David Luiz no jogo contra o Millionarios, comentou sobre a situação:

"Com o Fabrício, sobre a negociação, eu falei muito pouco, é uma coisa dele. Também acredito que nesses momentos muita gente pergunta, muita gente fala, então a cabeça do cara às vezes fica muito cheia. Então, eu procuro não falar tanto para também não atrapalhar em relação a isso."

Léo Ortiz ressaltou que entende a situação de Fabrício Bruno e torce por sua felicidade:

"Eu torço pela felicidade dele. Se for o melhor para ele, que ele vá. A gente vai ficar na torcida sempre se isso acontecer."

Mesmo com a possível saída de Fabrício Bruno , Léo Ortiz acredita que a disputa pela titularidade será acirrada:

"Vai ser uma briga boa onde todos vão dar conta do recado, independentemente da competição que for."

Vitória sobre o Millionarios

O Flamengo goleou o Millionarios por 3 a 0 no Maracanã e garantiu sua vaga nas oitavas de final da Libertadores. Léo Ortiz destacou a importância da vitória:

"Estamos muito felizes com a vitória. Jogamos bem, dominamos o jogo e criamos muitas chances. Agora é continuar trabalhando forte para buscar nossos objetivos."

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (19) para enfrentar o Deportivo Cali, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos