Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

O Flamengo: Um Título Marcante e uma Diretoria vaiada

Por Redação Flapress em 08/04/2024 05:40

A Diretoria sob Críticas

Apesar da conquista do título, a diretoria do Flamengo enfrentou vaias da torcida. As críticas surgiram quando os dirigentes subiram ao pódio antes dos atletas para receber a taça. Essa atitude foi vista como desrespeitosa pelos torcedores, que entoaram cânticos como "meu Flamengo não precisa de você" e "ei, Landim, vai tomar...".

Gabigol, o Herói da Torcida

Em contraste com a diretoria, Gabigol foi ovacionado pela torcida. O atacante foi exaltado em um vídeo no telão do Maracanã, levando os torcedores à loucura. Eles cantaram seu nome e pediram "fica Gabigol ". O atacante publicou uma bandeira com a mensagem "Fechados com Gabigol " nas redes sociais, declarando "as ruas falam".

O Apoio Incondicional à Gabigol

O apoio da torcida a Gabigol não é recente. Nos últimos meses, ele tem sido ovacionado sempre que entra em campo. Em uma partida, Pedro foi vaiado ao ser substituído por Gabigol . A torcida também manifestou apoio ao atacante após sua punição por tentativa de fraude em exame de doping.

A Resposta da Diretoria

Diante das vaias, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo , declarou: "Recebo com a maior tranquilidade e respeito do mundo. Falo por mim, sei o trabalho que estou tentando fazer e faço. Acho que os resultados vieram e muito. Tenho a consciência tranquila. Respeito a torcida e qualquer tipo de manifestação trato com muita tranquilidade".

Conclusão

O título do Campeonato Carioca foi marcante para o Flamengo , mas também foi marcado por um momento de tensão entre a diretoria e a torcida. Enquanto a diretoria foi vaiada, Gabigol foi ovacionado, demonstrando o apoio incondicional dos torcedores ao atacante.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos