Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Inovações Táticas: Flamengo Surpreende com Escalação Inusitada

Por Redação Flapress em 12/06/2024 10:50

Desfalques Afetam Escalação do Flamengo

O Flamengo enfrenta o Grêmio na próxima quinta-feira (13), mas a equipe carioca sofre com desfalques. Allan e Ayrton Lucas estão lesionados, enquanto Erick Pulgar, Varela, Viña, De La Cruz e Arrascaeta estão disputando a Copa América.

Tite Inova com Léo Pereira na Lateral

Para suprir a ausência de seus principais laterais, o técnico Tite vem testando uma escalação inusitada nos treinamentos. Léo Pereira, zagueiro, tem atuado na lateral-esquerda.

Léo Ortiz Surpreende como Volante

Outra novidade na escalação do Flamengo é a possível escalação de Léo Ortiz como volante. O defensor, que foi contratado após negociação conturbada com o Red Bull Bragantino, já atuou na posição no passado.

Escalação Provável do Flamengo

A provável escalação do Flamengo para o confronto com o Grêmio é: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira ; Ortiz, Igor Jesus e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

Experiência de Léo Ortiz como Volante

Apesar de ser zagueiro, Léo Ortiz já atuou como volante em partida oficial pela Copa Libertadores da América. Contra o Bolívar-BOL, ele formou um trio com Fabrício Bruno e David Luiz , mas passou a maior parte do tempo no meio-campo.

Inovações Táticas do Flamengo

As inovações táticas do técnico Tite demonstram a versatilidade do elenco do Flamengo. Com desfalques importantes, o treinador busca soluções criativas para manter a equipe competitiva no Campeonato Brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos